quarta-feira, 17 de julho de 2013

Salame de Chocolate ( receita de férias )

Bom Dia Mamães e amantes de uma boa receitinha rápida!

Estive pensando em como trazer uma receitinha rápida e fácil aqui pro blog, para que as mamães assim como eu pudessem preparar aquele lanchinho esperto de tarde e delicioso que toda criança adora, afinal estamos em férias e nossas crianças merecem.
E então pedi para a tia do meu marido que afinal é minha " tia" também rs,  Cleusa Bernardes, que acreditem é uma cozinheira de mão cheia e tem várias receitinhas na manga me passar alguma fácil de fazer. 
Ela me atendeu e repassou uma receitinha que a versão original ela pegou da Nanda, do site Receitas e Delícias mais esta é a versão com fotos dela.
E ela super prontamente me passou uma receita chamada Salame de Chocolate, é muito simples e eu já tive a deliciosa experiência de provar, fica divino. Vamos tomar nota?

Ingredientes

2 pacotes de bolacha Maria
150 g de chocolate em pó (aquele do padre)1 lata de leite condensado




Confecção:

Numa tigela coloca-se o leite condensado, o chocolate em po e as bolachas partidas aos bocadinhos.
Mistura-se tudo.
Coloca-se uma folha de papel de alumínio na bancada e faz-se um rolinho.Vai ao congelador durante umas horinhas.



Esta foi uma receita fácil, rápida e com ingredientes que normalmente temos em casa...e se você quiser saber mais receitinhas deliciosas como está acompanha a página dela no link . Ou No Facebook.
Eu fico por aqui agradecendo muito a querida Cleusa Bernardes, que cedeu essa receitinha com tanto amor!

Gostou da receita? Deixe sua opinião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário